Após Andrés, outro dirigente do Corinthians pode assumir cargo na CBF, diz jornal

Data:

Compartilhar:

A tumultuada saída de Andrés Sanchez da CBF não fechou as portas para o Corinthians na entidade. Após a saída do ex-presidente do Timão do cargo de diretor de seleções, outro cartola corintiano é chamado para ocupar um posto na alta cúpula da entidade.

Vice-presidente licenciado do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg vai comandar o departamento de marketing da CBF, convidado por José Maria Marin, desafeto de Andrés Sanchez na Confederação, segundo o jornal Lance!.

Rosenberg ganhou destaque como diretor de marketing do Corinthians justamente na gestão de Andrés Sanchez no clube, quando desenvolveu diversas campanhas de sucesso, melhorou a marca do Timão e ajudou na contratação de jogadores de peso, como foi o caso de Ronaldo.

Andrés apoia punição ao Corinthians, mas cobra “para os outros também”

Na gestão de Gobbi, Rosenberg atuava na busca por uma empresa para bancar o naming rights do estádio, mas não teve muito sucesso. Por causa de algumas ações fracassadas, acabou sendo “queimado” com alguns conselheiros e pediu afastamento da política, apesar de manter o cargo de vice-presidente.

Polêmico e provocador, Rosenberg se envolveu em várias situações constrangedoras com os rivais e sempre colocou o Corinthians acima dos demais clubes. Certa vez, afirmou que o clube era mais importante até que a seleção brasileira.

Rosenberg deve assumir o cargo na próxima semana, entrando na vaga de José Carlos Salim, que está na Confederação desde o primeiro mandato de Ricardo Teixeira.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas