Caminhonete cai em um córrego e família morre afogada

Data:

Compartilhar:

 

Seis pessoas de uma mesma família morreram, na noite desta quinta-feira (7), após uma picape modelo Hilux cair no córrego Grotão, numa estrada de chão que liga Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) ao distrito de Jarudore, na zona rural de Poxoréu (251 km ao Sul). 

Dos sete ocupantes, apenas o motorista conseguiu sair com vida. Entre os mortos estão três adolescentes e uma criança.

Morreram no acidente Felismar Lopes de Melo, de 47 anos, e seus filhos Andressa Ferreira de Melo, 13, e Edmilson Jesus Lopes, 17.

A lista se completa com a adolescente Elen Caroline dos Santos Aragão Cerqueira, 15, e a filha, o bebê Ana Clara dos Santos Cerqueira, 2, e Sebastião Sávio Dourado, 46. 

O motorista Vandecleison Ramos de Jesus, 33, é o único sobrevivente.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, a picape seguia de uma fazenda em direção a Rondonópolis. Minutos depois, o motorista perdeu o controle e caiu no córrego. 

No momento do acidente, segundo as informações, chovia muito na região, o que teria dificultado a saída das pessoas do veículo. 

Agora MT

Bombeiros foram até o local para fazer o resgate



Outro fator complicador são as condições da estrada, que impediram que uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegasse a tempo de socorrer as vítimas.

O resgate contou com a ajuda de moradores, que também também se esforçaram, na tentativa de resgatar os passageiros do córrego. 

Sem equipamento de resgate e com o córrego cheio, as ações foram infrutíferas.

“Provavelmente, devido às chuvas, o motorista perdeu o controle da direção, derrapou no início da ponte e tombou no córrego”, informou o tenente do Corpo de Bombeiros, Allan Victor Rodrigues Farias, em entrevista à TV Centro América (Globo/4).

Das vítimas que morreram afogadas, dois eram adultos e tinham 46 e 47 anos. Outras três eram adolescentes de 15, 12 e 16 anos. 

No veículo também havia uma criança de dois anos, filha da adolescente de 15, que também morreu afogada.

Os adolescentes de 12 e 16 anos estavam na companhia do pai, que também morreu no acidente. 

A perícia esteve na região e os corpos das seis vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis. 

Os corpos vão ser velados na manhã de hoje, na capela da Funerária São José, na cidade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas