Foi só ter a música Camaro Amarelo na boca do público e bombando no País inteiro que junto com o sucesso vieram também críticas (boas ou não), boatos e gente acusando a dupla Munhoz & Mariano de estar se achando demais.
Recentemente, os sertanejos foram acusados de ter ataque de estrelismo ao não subir ao palco em um show em Americana (SP). Por comunicado, eles alegaram que o compromisso não foi cumprido por parte do contratante. Já a versão do evento é de que eles cancelaram o compromisso sem motivos.
Camaro Amarelo impede Gagnam Syle de liderar no Brasil
Confira os maiores micos dos cantores famosos
Mariano, parceiro de Munhoz, comenta ensaio seminu
E não foi a única vez que apontaram os cantores como estrelas. Alguns fãs também reclamam de que os sertanejos antes atendiam os fãs no camarim e, hoje, não fazem mais isso.
Questionados sobre essa fama ruim, Munhoz e Mariano negaram que o sucesso subiu à cabeça e que tudo não passa de um mal entendido, uma interpretação errada de algumas pessoas. Munhoz achou tudo isso um absurdo e se explica quanto ao atendimento no camarim.
— São pessoas que não conhecem nossa história. Hoje, eu tenho que dizer que mudou o atendimento após o show, que, infelizmente, nós não conseguimos atender todo mundo, se não a gente não consegue sair daqui e dar conta do compromisso do dia seguinte. Falar de estrelismo da nossa parte é um exagero.
Mariano: "O que adianta tanquinho se a torneira não funciona?"
Sertanejo e apresentadora estão 'se conhecendo melhor'
Perdeu, Psy! Munhoz & Mariano comemoram vitória de Camaro Amarelo
Mariano explica também que os fãs não precisam achar isso, pois tudo o que eles fazem é pensando em agradar a todos e não deixar ninguém na mão.
— Ouvi dizer que se fosse um ano atrás a gente cantaria a hora que fosse e ainda agradeceria. Com certeza, a gente faria com o maior prazer, mas, assim como o sucesso da música, o trabalho e os compromissos aumentaram também. Então, temos de tomar decisões que são muito bem pensadas para não prejudicar o compromisso do dia seguinte. A gente não pode prejudicar a agenda de eventos e os fãs do próximo show por causa da organização daquele dia.