Corinthians quer que derrota sirva de lição para o Mundial

Data:

Compartilhar:

 

Após perder por 3 a 1 para o São Paulo neste domingo, no Pacaembu, os jogadores do Corinthians avaliaram que a derrota no clássico da última rodada do Brasileirão serve como lição para o time antes da disputa do Mundial – o embarque corintiano para o Japão acontece na madrugada desta terça-feira. "Talvez sirva de alerta para a gente. A gente não perdia há cinco jogos. Com todo o respeito, estávamos jogando contra jogadores reservas, nossa equipe saiu na frente e tomou a virada", disse o zagueiro Chicão.

Fábio Santos lembrou que o foco do Corinthians agora é mesmo a disputa do Mundial. "Serve de aprendizado. A gente tem que voltar a ter o pé no chão e agora é focar de vez no Mundial", afirmou o lateral, depois da derrota para os reservas são-paulinos no Pacaembu. "Respeitamos a equipe do São Paulo, acabou o Brasileiro e vamos pensar no Mundial. Agora é fazer de tudo para conseguir esse título", completou Chicão.

Apesar de reconhecer que o Corinthians vacilou no clássico e que o pensamento está voltado para o Mundial, Chicão não esqueceu de reclamar da arbitragem. "Dá para reconhecer (a competência do São Paulo), desde que a gente reconheça que o árbitro errou e interferiu um pouco no resultado", comentou o zagueiro, lembrando do gol mal anulado no final do segundo tempo, marcado por Jorge Henrique, que deixaria o placar em 2 a 2.

Com a derrota no clássico, o Corinthians terminou o Brasileirão em sexto lugar, com 57 pontos. Mas o pensamento corintiano está mesmo voltado para o Mundial. A estreia do time será no dia 12 de dezembro, contra adversário ainda indefinido, na cidade japonesa de Toyota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas