O presidente da CBF, José Maria Marin, se recusou a responder perguntas sobre a contratação do novo técnico da seleção. A confirmação, segundo o mandatário, só será feita na manhã de quinta-feira (29), na sede da entidade, no Rio.
Questionado durante evento do Comitê Local e da Fifa após visitas aos estádios, Marin se esquivou, pediu desculpas e não quis responder.
Usando como argumento o fato de se tratar de um evento do COL, do qual também é presidente, disse que trataria do assunto somente no “lugar adequado”.
– Respeitosamente pediria que a resposta fosse respondida amanhã. É um assunto relativo à CBF, estou aqui como representante do COL.
Ronaldo, por sua vez, foi evasivo ao ser questionado sobre o que pensava da volta de Felipão à seleção. Em tom de brincadeira, também se recusou a falar.
– Você já está sabendo que é o treinador e tudo? Amanhã você pergunta para os responsáveis pela CBF, estou aqui como membro do comitê.
As perguntas sobre treinador já haviam sido vetadas pelo gerente de comunicação do COL no começo do evento. Saint-Clair Milesi pediu que os questionamentos fossem relativos apenas à Copa das Confederações. Obviamente não foi atendido.