Não dá para acreditar em tudo que dizem por aí. Muito menos quando o assunto é sexo. Por isso, resolvemos penetrar nos maiores mitos sobre o assunto.
Por exemplo, se algum dia você ouviu dizer que homens têm mais prazer que as mulheres durante o sexo, não acredite porque é mentira. Se você for homem e acreditar nessa lorota, ela pode acabar virando meia verdade: as mulheres vão tem menos prazer no sexo, mas só quando transam com você!
É verdade que dá pra saber o tamanho da genitália de um cara olhando o tamanho do pé dele? Não. Isso é mentira. Pelo menos do ponto de vista científico, não há nada que relacione o tamanho do pênis com o tamanho do tênis!
Masturbação faz as pessoas ficarem cegas? Se você conseguiu ler estas letrinhas aqui, já é prova de que a tese é uma grande mentira!
Dá pra pegar alguma doença sexualmente transmissível só de se sentar no vaso? Não. Isso é muito raro. Dá, sim, pra pegar alguma infecção (como HPV ou candidíase — por isso: CUIDADO, ok?), que, em se tratando de infecções, é transmissível de vários jeitos, inclusive pelo ato sexual. E dá pra pegar chato, o que, como o próprio nome diz, é bem chato de se pegar!
É possível fraturar o pênis? Não, não é. Para haver uma fratura, é preciso haver um osso e o pênis não tem. No entanto, há outras possibilidades de machucar o meninão, então, cuidado com ele!
O tamanho médio de um pênis é de 20 cm? Não. O tamanho médio no mundo é de 15 cm, se isso faz com que você se sinta mais importante!
Balinhas azuis deixam a gente com maior apetite sexual? Não, gente. Por favor. Tudo bem você acreditar que a balinha azul te dá poderes fantásticos, mas só quando você tem 6 anos de idade. Depois de velho, só existe uma balinha que dá poderes fantásticos, mas, apesar de ser azul, ela é um remédio e só pode ser usada se o seu médico disser que é pra usar!