O torcedor do Flamengo quer que 2012 acabe o mais rápido possível para esquecer a temporada. Paulo Victor, goleiro rubro-negro, afirma que jamais viu temporada tão ruim. Porém, sai vitoriosa dela e espera iniciar o próximo ano com a camisa 1, que pertence ao rival Felipe.
Ambos revezaram na meta flamenguista ao longo da temporada. No momento, Felipe é considerado o titular pelo técnico Dorival Júnior, mas, lesionado, deu vaga a Paulo Victor nas últimas duas partidas.
Sem esconder que a relação com o atual dono da camisa 1 é estritamente profissional, Paulo Victor, cria da Gávea, afirma que tentará reverter o quadro em 2013.
– Foi um ano que joguei uns 25, 27 jogos. Não tem um titular fixo, vou brigar sempre pela vaga. [sobre Felipe] Já disse outras vezes e não gosto de ficar falando. É um relacionamento profissional e só.
Arquirrivais dizem que estão na torcida para o Palmeiras não cair para a Série B
Mari Futy: Romário cai nas mãos de barraqueira. Coitado!
A falta de amizade dos dois nunca foi escondida no Flamengo. Felpe, no entanto, é mais polido quando comenta o assunto, enquanto Paulo Victor é mais contundente. Apesar da rixa, não houve nenhum problema mais sério entre ambos que afetasse o elenco.
– Claro que a gente chama atenção [de outros clubes] quando faz um bom campeonato. Para mim foi fantástico o ano e quero agradecer o momento que estou tendo.
Paulo Victor começou a temporada na reserva com Vanderlei Luxemburgo, atuando apenas quando Felipe era desfalque. Quando Joel Santana assumiu, o alçou ao posto de camisa 1. Porém, com Dorival Júnior voltou a sentar no banco de reservas.
– Sempre tive paciência, esse é o segredo. Passei três anos treinando como quarto goleiro. Agora estou em outra situação. Vocês nunca me viram reclamar de nada, vou continuar brigando pelo meu espaço.