Elenco do Flamengo se diverte em treino e ‘lava as mãos’ sobre Adriano

Data:

Compartilhar:

“A força que poderíamos dar, nós demos”. Com essas palavras o goleiro Paulo Victor resumiu o sentimento do elenco rubro-negro em relação a saída de Adriano do Flamengo, após pouco menos de três meses de convívio com o Imperador.

Companheiro do atacante em 2009, quando foram campeões do Brasileiro juntos, o arqueiro, que luta pela vaga de titular com Felipe, conhece bem os problemas particulares do centroavante.

Por conta disso, Paulo Victor não se mostrou surpreso com o fim da terceira passagem de Adriano pela Gávea, na qual o atacante sequer entrou em campo, e não acredita em um retorno em 2013.

– São motivos pessoais dele. Aqui tentamos ajudá-lo e cabe a ele e a diretoria resolver sobre o seu futuro. A força que poderíamos dar, nós demos. Cabe a ele decidir.

Nesta manhã de quarta-feira (7), o elenco rubro-negro deu sinais de que em nenhum momento se abalou com a rescisão de contrata do atacante. Embora querido pelos jogadores, Adriano impressionava com a facilidade em arrumar polêmica.

Por isso, enquanto o Imperador se pronunciava sobre sua saída do clube, os atletas, no campo do CT Ninho do Urubu, se divertiam após o treinamento e davam ovadas em Ibson, aniversariante do dia. 

– O Adriano que sabe da vida dele, os seus pensamentos. Ele já alcançou muito na vida e sabe o que vai querer para o futuro.
 
No domingo (11), às 19h30 (horário de Brasília), o Flamengo volta a campo no Brasileirão. O adversário será o Náutico, no estádio dos Aflitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas