O silêncio do Flamengo vai terminar nesta terça-feira (6) à tarde, no Ninho do Urubu. No Centro de Treinamento da equipe rubro-negra, o diretor de futebol, Zinho, deverá anunciar o fim da terceira passagem de Adriano pelo clube.
O cartola concederá uma entrevista coletiva e, nela, deverá comunicar a rescisão de contrato do jogador, que assinou há menos de três meses com o Flamengo e sequer entrou em campo.
Na segunda-feira (5), o próprio Adriano já deu a entender que seu futuro será longe da Gávea em 2013. Em nota oficial, afirmou que só jogará no ano que vem, “no Rio de Janeiro ou fora dele”.
Adriano cogita deixar o Flamengo
Noite com funkeiras pegou mal
Em abril, o Imperador foi operado do tornozelo esquerdo por médicos rubro-negros e iniciou recuperação com todo o staff flamenguista. Curou-se da lesão e assinou contrato, mas aí começaram os problemas.
Não conseguiu cumprir o cronograma estipulado pela comissão técnica e faltou a seis treinos. O último, na semana passada, quando recebeu um “passe livre” até esta terça-feira, quando seu futuro seria anunciado.
Caberá, então, a Zinho comunicar o provável desligamento de Adriano do clube. Em pouco menos de três meses, o Imperador não conseguiu entrar em forma e deverá procurar outro time para defender na próxima temporada.