Chuva causa problemas em 50 semáforos

Data:

Compartilhar:

 

A chuva que atingiu São Paulo causou problemas nos semáforos da cidade. Na manhã desta quarta-feira (26), a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrava 50 equipamentos com problemas. Treze estavam apagados e 37 em amarelo intermitente. 

A cidade registrava 84 km de congestionamento, às 8h30, índice um pouco abaixo da média de 91km registrada no horário. A situação mais complicada estava na marginal Pinheiros, sentido Castello Branco, que tinha 7,9km de congestionamento desde a ponte Transamérica até a ponte Ary Torres.

 


No outro lado, sentido Interlagos, um acidente prejudicou o trânsito perto da ponte Cidade Universitária. Segundo a CET, carro e moto bateram, um pouco antes das 8h. O motoqueiro ficou ferido. Uma das sete faixas permanecia ocupada por volta das 8h30, causando pelo menos 4,6km de lentidão desde a rodovia Castello Branco até o local do acidente. 

Outro acidente também atrapalhou o trânsito na marginal Tietê. A CET informou que um motoqueiro ficou ferido ao se envolver em um acidente com um carro, por volta das 8h30, próximo à ponte do limão. A batida foi, na pista local, no sentido Ayrton Senna. Duas das três faixas estão ocupadas e o trânsito está ruim na região. 

Engavetamento na Anchieta

A rodovia Anchieta tinha, por volta das 8h35, 14 km de congestionamento, desde o km 24 até o km 10, no sentido São Paulo, por excesso de veículos e reflexo de um engavetamento, envolvendo seis veículos de passeio. O acidente, que aconteceu por volta das 7h no km 10, chegou a interditar a faixa da direita e não deixou vítimas. A faixa já está liberada.

No sentido litoral da Anchieta o tráfego está lento por excesso de veículos do km 39 ao km 40, na altura de São Bernardo do Campo e do km 59 ao km 60, altura de Cubatão.

Por volta das 6h, houve uma queda de árvore no km 47 da Imigrantes sentido Capital e interditou a faixa da direita, não houve vítimas. A faixa foi liberada às 8h20 e não há lentidão no local. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas