Grupo que estuprou e ateou fogo em mulher pode ser sentenciado à morte nos EUA

Data:

Compartilhar:

Duas mulheres foram indiciadas pela morte de uma mulher em Ohio, nos Estados Unidos. Celeste Fronsman, de 29 anos, foi encontrada queimada e ainda com vida próximo a uma rodovia na cidade de Columbus. Celeste estava nua e com um cinto amarrado em volta do pescoço e, segundo o jornal americano New York Daily News, “agonizando” no local onde foi encontrada.

Katrina Culberson e Monica Washington eram acusadas de homicídio agravado, sequestro e incêndio culposo agravado, já que as mulheres atearam fogo no corpo da vítima, que mostrava também sinais de tortura.

LaFonse Dixon, um homem que também estaria envolvido no caso, foi preso mas não foi indiciado pela morte de Celeste. No próximo julgamento, os três podem ser condenados a pena de morte, punição permitida em alguns Estados dos EUA.



Um dos motoristas que estavam passando pela rodovia viu a mulher no caminho, em uma cena “que parecia de um show de horrores”. Segundo o homem, que não foi identificado, Celeste se atirou em seu carro e pediu ajuda.

Apesar de estar com cerca de 80% do corpo queimado, Celeste conseguiu conversar com o homem e contou que havia sido espancada e estuprada. Celeste foi levada para o hospital da Universidade do Estado de Ohio, onde ela morreu dois dias depois.

De acordo com investigadores, Celeste conhecia as três pessoas que a atacaram. Segundo o Daily News, a mulher já havia sido presa cerca de 20 vezes desde 2003, inclusive por posse de cocaína e violência doméstica. Celeste também estaria envolvida com prostituição.

Matt Lutz, xerife do condado local, afirmou que o ataque foi “o pior que já vi em 23 anos” trabalhando como xerife. A investigação continua e os três acusados aguardam o julgamento final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY