O Atlético-MG deu mais um sinal de que está pronto para disputar o título do Campeonato Brasileiro neste domingo, quando derrotou o segundo colocado Vasco. Autor do único gol do confronto, Jô afirmou que a equipe está provando sua capacidade.
“Com dedicação estamos provando que o Atlético vai conseguir manter tudo isso que vem apresentando, temos condições de ser campeões”, declarou o artilheiro da equipe com cinco gols.
Ao falar sobre a reunião organizada pelo presidente Alexandre Kalil no vestiário para cobrar foco do elenco após o zagueiro Rever e o meia Danilinho se envolverem em confusão durante a semana, o atacante concordou com a atitude do mandatário.
“Presidente tem que cobrar, como vem fazendo. Isso é normal em grupo que batalha. Se conversar para nossa melhora dá resultado, o Ronaldinho vem provando isso”, comentou, elogiando também o meia que supostamente teria se desentendido com Kalil na reunião, mas superou isso com uma de suas melhores partidas pelo alvinegro.
Com a vitória no duelo direto pelo primeiro lugar, o Galo chegou aos 38 pontos e abriu quatro sobre o Vasco na liderança do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), a equipe visita o Atlético-GO pela 17ª rodada da competição.
Bruno Cantini/Divulgação
Artilheiro do
Galo, Jô (ao fundo) garantiu a vitória no jogo mais importante para a equipe até agora na Série A