Árbitro diz que processará zagueiro da seleção por agressão

Data:

Compartilhar:

 

A confusão que envolveu o zagueiro Luisão, do Benfica, ganhou um novo capítulo. A suposta agressão ao árbitro do amistoso contra o Fortuna Dusseldorf, na Alemanha, renderá um processo para a carreira do jogador brasileiro. Neste domingo (12), a agência “DPA” informou que Christian Fischer levará o caso aos tribunais.

Entenda o caso

Esta novela teve início, na sexta-feira (10), aos 39 min do primeiro tempo do confronto entre as equipes, quando Fischer iria expulsar Javi Garcia por uma falta mais dura. Inconformado com a posição do árbitro, o atleta protestou com um empurrão, o suficiente para levá-lo a nocaute.

Recuperado rapidamente, o juiz foi para os vestiários sem dar maiores explicações sobre o episódio. Minutos depois, o alto-falante do estádio anunciou o término do jogo.



Sem temer qualquer punição e de consciência tranquila quanto à ocorrência, Luisão lamentou a postura de Fischer em comunicado ao site oficial do Benfica.

— Não fiz qualquer movimento de agressão. Tentei estar à frente dos meus companheiros e vi o árbitro cair. Não temo qualquer castigo e vou continuar de forma normal a minha vida profissional.



Assim como o zagueiro da seleção brasileira, António Carraça, diretor de futebol do Benfica, condenou o fato do árbitro querer ser o protagonista em campo.

— Estamos incrédulos com a posição do árbitro. Eles têm de compreender que são os jogadores que devem ter protagonismo.

Neste domingo (12), a agência “DPA” afirmou, em comunicado, que a ocorrência virará caso de polícia. De acordo com as informações apuradas, o juiz Christian Fischer entrará com uma ação na justiça contra o atleta do Benfica.

Veja o vídeo do lance e tire suas próprias conclusões:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas