Na tarde deste domingo, o coração de Reinaldo Felisbino, mais conhecido como Lela, ponta-direita que passou por Coritiba, Fluminense e pela Seleção Brasileira na década de 1980, vai bater mais forte. Isto porque seus dois filhos, Richarlyson e Alecsandro, irão se enfrentar no jogo entre Atlético-MG e Vasco, marcado para as 16 horas (de Brasília), na Arena Independência.
“O presente ideal seria o empate. Só assim o painão choraria. Agora, nesta situação, não tem como dizer: ‘que chore o pai dele’”, brincou o atacante do Cruz-maltino. “Espero, lógico, que seja um feliz dia dos pais para todos, e o meu já tem o melhor presente de todos, que é ter dois filhos jogando profissionalmente e em alto nível. O resultado é o menos importante”, acrescentou.
Marcelo Sadio/vasco.com.br
Alecsandro, em desvantagem nos confrontos com o irmão, afirmou que o resultado é o menos importante
Alecsandro também lembrou que Richarlyson tem vantagem no histórico de confrontos entre os irmãos. “Eu perdi mais, mas espero poder aumentar o meu crédito. Quero vencer. Ele realmente leva a vantagem. Só que costumo brincar que o jogo mais importante eu venci, que foi aquele São Paulo x Inter, pela final da Libertadores”, brincou.
Esta partida também marca o encontro do líder e do vice-líder do Nacional. Os mineiros ocupam a ponta da tabela, com 35 pontos, apenas um a mais do que os cariocas, que vêm logo atrás.