“Minha cabeça ainda coça muito”, diz mulher que perdeu cabelo com alisante

Data:

Compartilhar:

 

A auxiliar de construção Elizabete dos Santos Silva, que perdeu os cabelos depois de usar um alisante, diz que ainda sente a cabeça coçar muito depois do uso do produto. Ela mora em Sorocaba, no interior de São Paulo, e ainda não entrou com um processo contra a empresa fabricante. 

Ela comprou o produto por R$ 6,20 em uma farmácia da cidade no final de julho. Elizabete conta que chegou a fazer um teste na pele e somente depois de quatro horas que aplicou o alisante nos cabelos. 

– Eu passei o alisante e depois senti o couro cabeludo coçar demais. Quando fui lavar, não tinha mais jeito. O cabelo caiu todinho. Fiquei careca. Pior que mesmo dias depois, a minha cabeça ainda coça muito. 

Leia mais notícias de São Paulo

No mesmo dia ela tentou entrar em contato com a Nazca, fabricante do alisante, mas informou não ter tido retorno da empresa. Elizabete disse que pretende entrar com um processo. 
 

A Nazca divulgou que vai entrar em contato com a cliente e pretende ressarcir os danos caso algum problema no produto seja comprovado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...