Negociações de MT avançam com a Petrobras

Data:

Compartilhar:

 

Equipe da Petrobras se reuniu novamente, na última quinta-feira (17), com técnicos da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) para discutir a proposta feita pelo Governo para abatimento dos débitos da estatal com Mato Grosso relativos ao pagamento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

 

Em março deste ano, durante audiência com o ministro de Minas e Energia, Edson Lobão e representantes da Petrobras, o governador Silval Barbosa (PMDB) propôs que a empresa quitasse seus débitos por meio de repasse de material betuminoso, que seria utilizado pelo Estado em obras de pavimentação asfáltica para a recuperação da malha viária.

 

Na primeira visita técnica, a equipe da estatal conheceu alguns pontos que serão beneficiados com a medida. O impasse, contudo, estava a cerca do valor devido. Segundo Silval, após esta última reunião, o acordo avançou significativamente e o convênio deve ser celebrado com a Petrobras. No entanto, o governador não soube definir o montante que será acordado. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas