Felipão quer assumir uma seleção após deixar o Palmeiras

Data:

Compartilhar:

 

Felipão_Jamie McDonald_GettyImages 700Jamie McDonald/GettyImages

Felipão não quer renovar com o Palmeiras e vai procurar uma seleção para comandar, segundo jornal

 

O técnico Luis Felipe Scolari já dá como certa sua saída do Palmeiras após o fim do seu contrato. O motivo para não renovar o vínculo com o Alviverde seria um possível acerto para comandar uma seleção durante a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, segundo publicou a Folha de S.Paulo nesta segunda-feira (16). A Inglaterra, que está sem treinador, é uma das opções a Felipão.

A publicação afirma que Felipão pensa em comandar uma equipe nacional após deixar o Palmeiras, no fim do ano. A seleção brasileira, contudo, não é a primeira opção do treinador.

Sem técnico, a seleção da Inglaterra pode ser o futuro time a ser comandado pelo brasileiro, que já dirigiu uma equipe de lá, o Chelsea, mas não foi bem sucedido. No entanto, a equipe britânica tem contato com treinadores estrangeiros para chefiar os ingleses nos últimos anos.

Felipão assume atuação: atuação do Palmeiras foi 'nota zero'

Apesar de agradar ao presidente da CBF, José Maria Marin, Felipão não deve assumir o lugar de Mano Menezes, que é aposta do diretor de seleções, Andrés Sanchez. De acordo com o jornal, Marin não quer passar por cima da autoridade de Andrés.

Assista aos melhores momentos de Palmeiras 2 x 2 Comercial

Felipão já afirmou, em várias entrevistas, que recebe propostas com frequência para deixar o Palmeiras, inclusive para assumir seleções.

Veja os resultados, quem avançou e quem caiu no Paulista

Com clima pesado dentro do clube, onde não tem o apoio de todos da direção, Felipão deve evitar a renovação de contrato, que expira no fim de 2012.

Além de conquistar o pentacampeonato da Copa do Mundo com a seleção brasileira, em 2002, Felipão levou o time nacional de Portugal à final da Eurocopa e às semifinais do Mundial de 2006, na Alemanha. Também comandou o Kuwait.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas