Traficante esconde drogas em pacote de carne em MT

Data:

Compartilhar:

 

 
Divulgação/ 3ª CIPM Leverger
A droga estava escondida dentro de uma sacola de carne fatiada em bifes

Um traficante de Santo Antônio de Leverger (34 Km ao sul de Cuiabá) que vinha sendo investigado há vários meses pela Polícia Militar foi preso nesta quinta-feira (05) quando levava droga comprada em Cuiabá para ser vendida em Leverger. Jolison Moreira Fernandes, 21, o Pretola, escondeu as drogas, 5 pedras médias de maconha e 6 pedras grandes de crack que após processadas renderiam 50 cabeçinhas, escondidas num pacote de carne, mas como já era monitorado pela PM, foi abordado ao descer do ônibus juntamente com outro comparsa e um adolescente de 17 anos, por volta das 15h30.

O trio ao avistar os policiais da 3ª Companhia Independente de Santo Antônio de Leverger, ainda tentou fugir, mas foi capturado no meio da avenida. Diante do flagrante, Pretola assumiu ser dono da droga informando que a comprou no bairro Pedregal, em Cuiabá, para vender em sua cidade. Informações do Serviço de Inteligência da PM local já monitoravam a casa do acusado no bairro Fronteira onde funcionava a boca de fumo, há quase um ano. “A gente já tinha fotos e filmagens da movimentação de usuários de drogas na casa dele, mas era preciso pegar o acusado em flagrante com a droga”, disse um policial que participou da ocorrência. 

Divulgação/ 3ª CIPM Leverger
Acusados foram presos quando desceram de um ônibus intermunicipal levando drogas escondidas em carne

Conforme o policial, Jolison levava a droga em companhia de Jandir Silva Reis Filho, 21, e o adolescente W.S.R, 17. As investigações apontaram que a dupla usava menores para distribuir droga em Leverger, inclusive em regiões de chácaras. Após a prisão, Pretola assumiu ser dono da droga inocentando Jandir e o menor. Contudo, os policiais militares encaminharam o trio para a Polícia Civil deixando sob responsabilidade do delegado local a autuação dos acusados.


 

   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas