Agricultor tinha relação incestuosa com a filha e neta

Data:

Compartilhar:

 

A Polícia Civil de Vila Rica  prendeu, nesta segunda-feira (26),  o agricultor Adão Rodrigues Alves, de 53 anos, acusado de incesto. 

Ele é pai e avô da menina K. R. A. D., de 11 anos, que tem deficiência mental. 

Segundo a Polícia, a prisão dele colocou fim ao sofrimento da filha e neta e também de sua mãe, que sofreu dos mesmos abusos hás 14 anos. Os policiais descobriram que Adão estuprava a filha (mãe da criança deficiente) e também a neta (a própria criança).

Embora o crime tenha ocorrido há tanto tempo, somente na última sexta-feira (23 é que os policiais foram informados por meio do Conselho Tutelar, que relatava denúncia anônima referente a vítima de 11 anos, abusada pelo avô materno e também seu pai.

Na Delegacia, a menina contou que convivia com o irmão, a mãe e o padrasto. Ela acrescentou que o avô também reside em Vila Rica e que, em 2011, começou ser abusada pelo avô, durante uma visita à casa dos avós.

Em detalhes, a menina contou todos os atos praticados pelo avô e de como ele a submetia aos abusos, sob ameaça de morte. A menina relatou, ainda, que, todas as em vezes que ele ingeria bebida alcoólica, mantinha relações sexuais com ela.

A mãe tomou conhecimento dos abusos praticados contra sua filha na delegacia, quando compareceu para prestar depoimento. 

Ela acabou revelando um drama maior: contou que, há 14 anos, também foi vítima do próprio pai, de quem engravidou. Ela também contou que o pai a estuprava na presença de sua mãe, que não tomava nenhuma atitude, diante das ameaças.

O delegado Vitor Chab Domingues explicou que o exame de conjunção carnal deu resultado positivo. Com base nos depoimentos e no laudo de exame, a Justiça decretou a prisão preventiva requerida pelo delegado, que classificou o crime como “bárbaro e repugnante”, até mesmo nos meios policiais, segundo ele. “Toda a cidade ficou chocada”, frisou.

O preso está recolhido na Cadeia Pública de Vila Rica. Adão foi indiciado por crime de estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo, pois em sua residência foi encontrado uma espingarda calibre 32. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas