Andrés diz que não mandaria Adriano embora do Corinthians

Data:

Compartilhar:

Responsável por trazer Adriano ao Corinthians, Andrés Sanchez afirmou que, se ainda fosse presidente do clube, não teria dispensado o atacante. O atual diretor de seleções da CBF disse, em entrevista ao jornal Extra, que o jogador teve azar de sofrer uma lesão séria e que seu peso ideal é de “97, 98 quilos”. 

– Ele teve uma lesão muito grave. Até pelo porte físico dele, demorou mais para se recuperar. Se eu estivesse no Corinthians, ele não teria saído. Ele cumpriria seu contrato. Faltavam dois ou três meses, e eu esperaria para ver como reagiria. Não estou descontente com ele no Corinthians. Estou decepcionado porque, devido à lesão, ele não pôde jogar.

Andrés afirmou ainda que contrataria novamente o jogador porque, segundo ele, Adriano pode ser o centroavante da seleção brasileira. O dirigente acredita que o risco vale a pena, inclusive para o Flamengo, que está contando com o atleta em seu elenco ainda para este ano, ao lado de Ronaldinho Gaúcho e Vágner Love.

 



– Com certeza. Estando bem, ele é o centroavante da seleção brasileira. Dos que estão jogando aí, tirando o Neymar, que ainda é jovem, é o jogador que mais diferença faz. Ronaldo e Romário são os únicos da última década. E o Adriano é o que mais se aproxima deles. Tanto que não está jogando, mas contra o Atlético-MG fez um gol importantíssimo para o Corinthians. Estava fora de forma, pesado, mas esperou a hora certa para definir. Poucos jogadores fariam isso na Terra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas