Vítima de golpe compra R$ 1,7 mil em cartões telefônicos e acaba presa

Data:

Compartilhar:

 

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de ontem por volta das 13h20 num supermercado localizado no Jardim dos Ipês. Segundo uma funcionária do mercado ele chegou dizendo que precisava inserir créditos no valor de 100 reais em nada mais, nada menos do que 17 números de celular.
   
 “A Laciane [funcionária], perguntou se ele tinha dinheiro para pagar e ele disse que sim, então ela foi inserindo os créditos nos números que ele deu. Ela até perguntou novamente se ele tinha como pagar a conta e ele disse que sim, mas quando chegou em dezessete cartões ela pediu que ele fizesse o pagamento para continuar, porque ele tinha mais números, daí ele respondeu que não tinha o dinheiro”, conta Paula Vasconcelos, proprietária do mercado.

Aos funcionários o homem teria dito que faria o pagamento da dívida tão logo recebesse o prêmio que teria ganhado num sorteio de um canal nacional de televisão. Segundo ele, há alguns dias teria recebido uma mensagem dizendo que ele fora sorteado para receber 45 mil reais em dinheiro e uma casa no valor de 100 mil reais, desde que efetuasse a inserção de créditos.

“Eu liguei para o número que eles me deram e conversei com um funcionário do Sbt e ele me disse que eu tinha ganhado mesmo, mas eu tinha que colocar crédito nos celulares que eles me passaram”, contou o homem que acabou sendo preso e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).    

Ao ser informado pelos policiais de que na verdade havia caído em um golpe, o homem lamentou e disse que se compromete em pagar a dívida de mil e 700 reais que contraiu no mercado, desde que seja de forma parcelada. O caso agora será apurado pela Polícia Civil. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas