Cleber troca ameaças com Carlos e Francisco. O miliciano é conduzido até o carro de transporte de presos. Carlos e Francisco seguem o comboio, cada em seu carro.
Andrea se desespera ao saber que Cleber tentará escapar durante a transferência. José e Marizete a consolam. Rita conversa com Carlos ao telefone. Ela afirma que talvez não conseguirá manter o relacionamento com Francisco. Carlos fica esperançoso.
Ernesto chora ao se lembrar que foi demitido. O comboio que leva Cleber abre caminho em meio ao trânsito. Francisco e Carlos tentam acompanhar, mas acabam sendo fechados por um carro. Desesperado, Francisco sai do carro e se aproxima do veículo que bloqueou a passagem. Ele conversa com o motorista, que se atrapalha um pouco para sair do caminho.
Francisco sobe no capô de seu carro para ver em que direção o comboio seguiu. Ao avistar os veículos, o milionário retorna para seu carro e segue o grupo junto com Carlos. Os capangas de Cleber cercam o comboio. Carlos e Francisco descem de seus carros, mas são obrigados a se proteger dos tiros que são disparados.