O ex-volante César Sampaio percebeu em pouco tempo de trabalho no Palmeiras que é complicado encontrar reforços para o clube. Em menos de duas semanas no cargo, o novo gerente de futebol esbarrou em uma dificuldade já conhecida por todos no Verdão, que é a impossibilidade de trabalhar em segredo em torno de algum nome.
"A maior dificuldade é o vazamento de informação, tanto para inflacionar o preço como para ter mais dois ou três interessados. Alguns nomes que a gente levanta acabam vazando", explicou o dirigente, que tem entre suas funções contratar reforços para o time do Palestra Itália.

César Sampaio avalia que o clube está contornando os problemas financeiros, mas reconhece a necessidade de firmar parcerias para acertar contratações de jogadores badalados para 2012.
"Nossas economias são públicas, temos um passivo negociado e que está sendo administrado. Mas devemos recorrer a alguns parceiros pontuais, para buscar nomes que dispensam questionamento e sejam solução", completou.
O meia Wagner, que se destacou pelo Cruzeiro e atua agora no Gaziantepspor, da Turquia, é um dos alvos do Verdão. O meia Giuliano, do Dnipro, da Ucrânia, também interessa, assim como o meia Jorge Wagner, do Kashiwa Reysol, do Japão.
O técnico Luiz Felipe Scolari entregou uma lista com 12 nomes de jogadores que o interessam para a próxima temporada e espera que os reforços saiam da relação que elaborou.