As declarações de Kleber contra Felipão na TV Bandeirantes não encontrou eco na direção do Palmeiras. O vice-presidente de futebol não quis comentar as declarações do jogador contra o atual treinador da equipe.
– Estava viajando de volta de Porto Alegre e precisaria ouvir o teor da entrevista. Mas o que ele fala é o ponto de vista dele e não quero julgar, mas já havia uma animosidade entre os dois, o que é público.
Kleber afirmou que 80% dos jogadores e 90% dos funcionários do palmeiras não gostam de Felipão. Outra crítica feita pelo Gladiador é que o treinador não prestigiava os atletas do time, chegando até a humilhá-los internamente.
Quanto a negociação do jogador, Frizzo não afirmou que espera o acordo entre Grêmio e o Gladiador para fechar a transferência do atleta.
– Entre Palmeiras e Grêmio está tudo resolvido, falta apenas o acerto com o atleta. Não gosto de futurologia para prever quando sairá o negócio, vamos caminhando passo a passo.
O vice-presidente palmeirense ficou irritado apenas quando o assunto foi a possível tentativa do Corinthians atravessar o negócio e ficar com o jogador para 2012. Frizzo foi enfático ao negar qualquer contato com o rival.
– Não tem nada com o Corinthians. Eles não fizeram nenhuma proposta. Não sei de onde surgem essas notícias.