Fred planeja atuar com camisa em homenagem a Super Ézio

Data:

Compartilhar:

A morte do ex-atacante Ézio tomou conta do noticiário do Fluminense na última quinta-feira (10). Consternados, os jogadores do atual elenco se sensibilizaram e oraram no gramado das Laranjeiras. Capitão da equipe, Fred prometeu mais homenagens no sábado (12), dia do duelo contra o América-MG. 

O centroavante ainda não sabe como fazer, mas deverá pedir autorização para atuar os 90 minutos com uma camisa com o nome do “Super Ézio”, como era chamado o ex-jogador, às costas. 

– Não sei se vão permitir, mas eu gostaria de ao menos fazer isso, levar o nome dele nas costas. Me emocionei muito vendo uma reportagem sobre ele na TV. Foi um grande atacante e todos dizem aqui no clube que uma grande pessoa também. 

Ézio morreu vítima de câncer no pâncreas. Ao tornar pública sua doença, no segundo semestre deste ano, o ex-atacante tricolor já havia sido homenageado por Fred, que entrou em campo no triunfo por 1 a 0 diante do Corinthians com uma camisa do Super Ézio. 

Na ocasião, marcou o gol da vitória, mas não teve permissão para disputar a camisa com o nome do ídolo da torcida tricolor.

Super Ézio é o nono maior artilheiro da história do Fluminense, com 118 gols, tendo sido campeão do Carioca em 1995. Seu corpo foi velado na quinta-feira no Salão Nobre das Laranjeiras, a pedido da família. 

– Espero que deixem eu jogar com a camisa dele nesse sábado. Ia ser bem legal, algo bacana. Vamos aguardar uma autorização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas