Borges quebra recorde e diz que Neymar o deixou mais abusado

Data:

Compartilhar:

 

Autor do segundo gol do Santos na vitória sobre o Vasco, neste domingo, na Vila Belmiro, o atacante Borges estabeleceu um novo recorde na história do clube. Agora, o atual dono da camisa 9 é o maior artilheiro da história do Peixe em uma única edição de Campeonato Brasileiro, com 23 gols. Borges superou Serginho Chulapa, que era o antigo detentor da marca, com 22 tentos anotados no Brasileirão de 1983.

"Fico feliz por conseguir esse recorde. Eu já tinha dito anteriormente que era uma honra me igualar ao Chulapa. Superá-lo, então, melhor ainda. Eu entro em campo sempre para fazer o meu melhor e fico satisfeito porque os gols estão saindo. Espero que aconteçam mais nas próximas rodadas", disse o centroavante.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Borges encara marcação de Renato Silva: no fim do jogo, artilheiro fez seu 23º gol no Brasileiro

Borges brincou com a situação e destacou que a influência de Neymar, seu companheiro de ataque, tem contribuído para que ele marque tantos gols, alguns resultados de jogadas mais ousadas.

 

"Agora estou fazendo até gol bonito. Era algo que não acontecia antes. No vestiário, inclusive, eu estava brincando com o Neymar que, jogando ao lado dele, estou mais abusado. Agora estou fazendo gols bonitos para ajudar a equipe a vencer", concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas