O policial Andrew Morche, de Farmington, Michigan (nos EUA), notou que havia algo quente acontecendo dentro de um carro, que estava estacionado em frente a um restaurante.
O calor era o bastante para que os vidros do veículo – um Buick 2002 – ficassem embaçados o bastante para impedir uma visão completa do que havia dentro dele. Mesmo assim, qualquer um seria capaz de supor o que estava rolando. Afinal, o tal do Buick balançava tanto que parecia querer subir na calçada.
Por ser oficial de polícia, Morche não teve outra opção a não ser fazer a pergunta mais cretina do mundo. Ele abriu uma das portas de trás do veículo. Havia um casal pelado lá dentro e Morche foi obrigado a perguntar o que eles estavam fazendo.
A sua pergunta foi respondida por Tim Adams – a metade masculina do casal – e consta no boletim de ocorrência que, mais tarde, Morche preencheu.
– Eu estou transando com essa gatinha aqui.
A tal gatinha era Rita Daniels, de 71 anos. Ela é a dona do carro, que já ganhou certa fama na região, desde que foi avistado em circunstâncias parecidas – vidros embaçados e chassi balançando – no estacionamento de um shopping.
Quem sabe, faz ao vivo: parte 1, parte 2 e parte 3
A investigação movida pelo policial descobriu que o flerte entre os dois durou bem pouco. Eles se conheceram enquanto tomavam bons drinques em um bar próximo e, rapidamente, transferiram o local da ação para o banco de trás do Buick de Rita Daniels.
Ambos os pombinhos exalavam um perfume de cachaça e – não necessariamente por isso – não foram capazes de dizer o nome um do outro. Rita não sabia que o Tim se chamava Tim e vice-versa. Os dois foram submetidos ao teste do bafômetro e, quando a vovó soprou lá dentro, a maquininha apontou que ela bebeu o dobro do que a lei do Estado permite.
O casal foi preso sob acusação de exposição indecente do corpo e conduta desordeira e mantido no xadrez até que a sobriedade voltasse às suas respectivas cabecinhas.
Antes da bebedeira baixar, Adams ainda deu um show a parte, desfilando apenas de cueca no isolamento de sua cela.