Santos dribla assédio europeu e segura “novo Neymar”

Data:

Compartilhar:

Depois de perder Jean Chera, rotulado de “novo Ganso”, para o Genoa-ITA, a diretoria do Santos agiu rápido e conseguiu segurar na Vila Belmiro a mais nova promessa das categorias de base do clube: Victor Andrade, apelidado de “Novo Neymar”.

Artilheiro do sub-17 do Peixe no Campeonato Paulista, o garoto ganhou como presente de seu 16º aniversário, completado na última sexta-feira (30), o seu primeiro contrato como jogador de futebol profissional.

Segundo revelou ao R7 o assessor de imprensa do jovem atacante, o vínculo tem duração de três anos, e a multa para os clubes interessados em tirá-lo da Vila antes desse tempo é digna dos maiores craques do país: R$ 124,5 milhões (50 milhões de euros).

Além de afastar o interesse de alguns gigantes europeus interessados no garoto – Inter de Milão, Manchester City e Benfica mandaram propostas – a assinatura do contrato dará uma guinada na vida da mais nova aposta da direção santista.

Segundo seu assessor de imprensa, o plano de carreira acertado para Victor Andrade é “nos moldes dos apresentados para Neymar e Ganso”, e incluem a utilização do jogador no grupo principal de Muricy Ramalho em 2012, ano do centenário santista.

Antes de virar companheiro de ataque do Neymar “original”, no entanto, Victor Andrade passará por uma última etapa: disputar a Copa São Paulo de Juniores em janeiro para ganhar um lastro maior com jogadores preparados para atuar nos 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas