
O argentino Martinuccio, vice-campeão da Libertadores da América pelo Peñarol-URU, quase deixou Palmeiras e Fluminense de relações cortadas antes do início do Brasileirão. Depois de assinar um pré-contrato com o Verdão, o camisa 10 desistiu e foi jogar nas Laranjeiras. Hoje, depois de ver Martinuccio jogar mal e sair vaiado em quase todos os jogos, a torcida palmeirense deve pensar: "Que bom que não deu certo"!

Outras torcidas que estão rindo à toa são as de Flamengo e Corinthians. Rubro-negros e alvinegros quase se estapearam para contratar o ex-Menino da Vila André, que queria sair do futebol ucraniano. O jogador foi parar no Atlético-MG e, se nada mudar rapidamente, parará com o Galo na Série B em 2012

Luis Fabiano é o responsável pelo recorde de público do Campeonato Brasileiro. O jogador, que também foi cobiçado pelo Corinthians, acertou seu retorno ao São Paulo em março, mas só conseguiu entrar em campo no domingo, dia 2 de outubro. O Corinthians economizou seis meses de altos salários ao perder a disputa pelo artilheiro…