O atacante Adriano ainda nem estreou com a camisa 10 alvinegra, mas já começou a aprontar no Corinthians.
O Imperador faltou ao treinamento do Corinthians na tarde de segunda-feira (19), e será punido pela diretoria por conta da ausência. Em fase final de recuperação de uma contusão, o jogador não chegou ao CT Joaquim Grava no horário previsto para dar sequência ao seu tratamento.
A indisciplina custará ao jogador. Em contato com o R7, a assessoria de imprensa do Alvinegro confirmou que o atleta sentirá a falta no bolso, pois serão descontados 3,33% (um trinta avos) de seus vencimentos.
Adriano está em fase final de recuperação de uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo e, de acordo com o médico Joaquim Grava, a ausência não altera a previsão de estreia do atacante, que deverá acontecer diante do Atlético Goianiense, no Pacaembu, em 9 de outubro.
– No dia 9 de outubro ele joga, de acordo com o departamento médico. Aí depende da comissão técnica.
Contratado pelo Corinthians no fim de março, Adriano chegou sob desconfiança, apesar da inegável carreira de sucesso, por conta dos problemas fora dos gramados. Até agora, porém, o atacante ainda não tinha se envolvido em polêmicas ou se ausentado de atividades.