Quadrilha ‘fura’ barreira policial, troca tiros com a Polícia Militar e um assaltante morre; seis pessoas foram presas

Data:

Compartilhar:

Uma quadrilha suspeita de atuar em assaltos a caixas eletrônicos trocou tiros com a Polícia Militar na madrugada deste sábado (3), próximo ao município de Barão de Melgaço. Um dos assaltantes foi atingido e morreu no local. Seis pessoas foram presas.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição que realizava rondas identificou um suspeito em um veículo Corolla de cor prata, que era acompanhado por um segundo carro da mesma marca e cor, sentido Santo Antônio do Leverger. 

Diante das suspeitas, a polícia montou uma barreira, próxima a cidade de Barão de Melgaço. O bando acabou furando a barreira policial e, no momento em que tentaram abandonar os veículos na pista, iniciaram a troca de Tiros com a PM.

Jaquiel Rosa do Nascimento foi tingido e morreu no local. Outras seis pessoas foram presas e um suspeito ainda continua foragido. Três armas foram apreendidas, sendo duas pistolas e uma espingarda, além de uma dinamite utilizada para explodir caixas eletrônicos.

Equipes da Polícia Militar, Bope, Ciopaer e Rotam realizam buscas pela região na tentativa de localizar o assaltante. Um dos integrantes do bando é um ex-policial miltar que foi exonerado da corporação por participação em alguns crimes. Os presos serão encaminhados para o Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

“MATADOURO CLANDESTINO” DE CAVALOS FOI DESCOBERTO NA CAPITAL CUIABÁ

Um "Matadouro Clandestino" de cavalos foi descoberto no bairro Carumbé, em Cuiabá, na manhã deste sábado. Um suspeito...