Poucas horas depois de deixar o gramado do Prudentão derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1, Julio Cesar rebateu mensagens de torcedores no Twitter. O goleiro do Corinthians não gostou de ter sido responsabilizado pelo gol de empate, anotado por Luan após cobrança de escanteio.
– Tem gente que corneta pra caramba, mas ver que, quando vou sair do gol, o Kleber me atrapalha, ninguém vê. É assim mesmo […] Não sou homem de dar desculpas, mas também não consigo ouvir besteiras.
O gol em questão foi marcado aos 34 minutos do primeiro tempo. Após batida de escanteio de Marcos Assunção pelo lado esquerdo do campo, Kleber fica parado na pequena área, encobrindo a visão do goleiro, que tenta desviar a cobrança, mas vê Luan empurrar para o fundo do gol.
A jogada foi considerada normal pelo árbitro e o assistente, apesar de Julio Cesar ter protestado no momento. Na etapa final, ele foi vazado novamente, desta vez em falha dos dois zagueiros, que deixaram o estreante Fernandão dominar a bola com liberdade e tocar na saída do goleiro. Essa foi a quarta derrota corintiana nas últimas nove rodadas do Campeonato Brasileiro.
Depois da semifinal do Campeonato Paulista, quando classificou o Corinthians na disputa dos pênaltis com o Palmeiras, o camisa 1 lamentou a postura de Kleber e outros jogadores do time alviverde, que haviam criticado a arbitragem e respondido à provocação de torcedores corintianos no microblog.
– Infelizmente, tem jogador que não sabe usar o Twitter.