A Inter de Milão ainda não desistiu da contratação de Kaká. Depois de ouvir algumas negativas do Real Madrid, desta vez o time merengue pode estar disposto a negociar o meia brasileiro, que mesmo recuperado de lesão, tem sido pouco utilizado pelo técnico José Mourinho.
De acordo com o diário espanhol Marca, o time milanês chegou a fazer duas propostas ao Real Madrid para ter Kaká. A primeira delas, de 30 milhões de euros (R$ 70 milhões). A segunda foi uma troca entre o jogador e o lateral Maicon, antigo sonho de Mourinho desde a sua chegada em Madri. As duas negociações, no entanto, foram recusadas.
Agora, no entanto, o Real Madrid estaria disposto a aceitar vender Kaká pelos 30 milhões de euros iniciais. A diretoria recusou anteriormente pedindo mais 10 milhões de euros (mais de R$ 23 milhões), mas parece ter percebido que o melhor do mundo da temporada 2007 perdeu valor de mercado com a sua série de lesões e a falta de ritmo que ainda apresenta.
A janela de negociações do futebol europeu se encerra no dia 31 de agosto. O Real Madrid anunciou há algumas semanas que não irá contratar mais jogadores. Já a Inter de Milão ainda quer um atacante, para suprir a cada vez mais provável saída de Samuel Eto'o para o futebol russo. O uruguaio Diego Forlán e o marfinense Didier Drogba foram os nomes especulados.
Copyright 1998-2011 GazetaEsportiva.net