Mais do que uma partida que poderá valer a vice-liderança do Campeonato Brasileiro ao vencedor, o encontro desta quarta-feira (20), às 21h50 (de Brasília), no Pacaembu, entre Palmeiras e Flamengo, levará ao torcedor lembranças de namoros, traições e uma velha rixa.
Os namoros mais recentes envolveram Ronaldinho Gaúcho, astro flamenguista, e Kleber, ídolo palmeirense, que pode retornar ao time nesta quarta após passar três jogos envolto em uma possível saída justamente para o rival desta noite.
Ronaldinho Gaúcho flertou com o Verdão quando estava saindo do Milan-ITA, chegou a ser dado como reforço certo do clube, mas acabou parando na Gávea, ato considerado pela torcida alviverde como traição.
Kleber, por sua vez, esticou o quanto pôde a sua sétima participação no Campeonato Brasileiro (limite estabelecido pelo regulamento para poder trocar de clube) justamente por causa de uma oferta milionária do Flamengo, mas não foi liberado pelo Verdão. Viu o Rubro-Negro desistir de sua contratação e, agora, terá de reconquistar a confiança do torcedor. No que depender de Felipão, a tarefa será simples.