George Norris, esse panacão aí do lado, tem 44 anos, mora na Flórida (Estados Unidos) e é casado. Agora que vocês já se conhecem, vamos contar um pouco sobre sua última aventura.
Certo dia, George sentiu uma vontade irresistível de ir a um clube de striptease. Lembre-se: ele é casado. Porque ele não se lembrou…
De acordo com o escritório do xerife de Indian River County, onde o cidadão mora, ele foi para a noitada e acabou torrando cerca de R$ 156 (US$ 100).
Chegando em casa, a patroa quis saber onde foi que aquela grana dele foi parar. O casal já estava passando por problemas conjugais e tendo várias brigas. Medo, transpiração, nervoso… O que dizer?
"Eu fui assaltado!", teria dito ele. George sacou o telefone do gancho e ligou para a emergência, para contar que foi assaltado.
Segundo o site The Weekly Vice, a polícia foi investigar o que aconteceu. E George teve que seguir com a mentira: foi ser boa gente e oferecer carona para dois homens que estavam andando na chuva e se deu mal.
Um dos homens teria colocado algo contra a cabeça dele e pedido a carteira. Eles pegaram o dinheiro da carteira e a chave do carro antes de fugirem. George disse ainda que, depois, dirigiu por cerca de uma hora procurando os dois ladrões antes de voltar para casa.
Mais tarde, ele foi contar a história outra vez e se enrolou. Aí ele teve que admitir que tudo era mentira. Acabou fichado na polícia e tendo que aguentar as broncas da mulher.
Ah, só mais uma coisa: vamos testar seu faro de detetive. Achou a falha na história dele? George disse que as chaves do carro foram roubadas, e que ele dirigiu por uma hora procurando os ladrões. Como ele dirigiu, se as chaves do carro foram roubadas? Elementar, meu caro Watson…