Monique Alfradique diz que relaxou em cena de sexo

Data:

Compartilhar:

 

Os fãs da carismática vilãzinha Priscilla de Malhação (Globo), interpretada por Monique Alfradique, chegam a se assustar com a mudança da bela, que agora é um dos destaques da série Lara com Z (Globo), vivendo a personagem Bárbara, neta de Lara (Susana Vieira).



A atriz, que também já foi paquita, conversou com a reportagem do R durante a SPFW (São Paulo Fashion Week). 

Ela contou que há tempos desejava mudar sua imagem de garota para a de mulher e, por isso, adotou o tom loiro platinado nos cabelos.

– Eu pretendia mudar de visual faz tempo, tirar aquela cara de menina, mas queria que fosse para uma personagem. Quando o Wolf Maya me convidou para fazer a Bárbara em Cinquentinha (Globo), foi a deixa para mostrar meu lado mulherão.

É a segunda vez que Monique interpreta Bárbara. Segundo ela, em Cinquentinha  a personagem era menos ousada mas em Lara com Z ela se tornou muito mais sexy. 

Tamanha sensualidade permitiu à atriz protagonizar suas primeiras cenas de nudez e de sexo da carreira, que para ela foram muito tranquilas.

-Olha, quando você tem uma boa equipe, extremamente profissional, fica tranquilo fazer a cena de nudez. O Wolf Maya me acalmou muito e o Augusto [Zacchi, seu par romântico na série] foi um fofo, então fiquei bem relaxada.

A loira afirma que adora o elenco, principalmente, Susana Vieira, que vive a protagonista Lara, avó de sua personagem.

– Eu amo a Susana. A gente tem realmente muita coisa em comum, os gostos, as opiniões. Ela se tornou uma grande amiga pra mim, que dá grandes conselhos.

A jovem de 25 anos também comentou sobre a responsabilidade de trabalhar junto com uma das mais importantes atrizes brasileiras, Beatriz Segall, a eterna Odete Roitman de Vale Tudo (Globo).

– Que honra que é trabalhar com a Beatriz. Ela interpreta a minha sogra na série e, por isso, nós temos várias cenas juntas. É realmente uma experiência muito legal e única.

Além da série de Aguinaldo Silva, Monique está em cartaz em São Paulo com a peça Escola de Mulheres, com Oscar Magrini.

Antenada, a atriz diz que toda mulher precisa ter uma jaqueta de couro no armário e que sempre está com uma echarpe na bolsa, já que vive na ponte aérea Rio-São Paulo.

Muito feliz com sua vida profissional, Monique se nega a falar sobre o fim do namoro com o advogado Pedro Rodrigues.

– Estou solteira, mas não não quero comentar sobre isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas