O dia em que o Santos barrou seu futuro artilheiro

Data:

Compartilhar:

Hoje conhecido nacionalmente e cobiçado por clubes como Flamengo e Corinthians, o atacante André, que pertence ao Dínamo de Kiev (UCR), mas está emprestado ao Bordeaux (FRA), já passou por momentos de apuro.

 


Em seus primeiros dias como profissional do elenco do Santos, André teve de contar com a ajuda de uma assessora de imprensa do clube para conseguir transitar livremente pela Vila Belmiro.


O fato inusitado aconteceu durante a festa de apresentação da jogadora Marta pelo Peixe, em setembro de 2009. André, que estava com 18 anos e tinha acabado de marcar seu primeiro gol como profissional, em cima do Fluminense, estava nas arquibancadas assistindo à chegada da "Rainha" e resolveu ir ao refeitório.

Acompanhado de dois atletas da base, o jogador desceu a arquibancada localizada abaixo do placar eletrônico e, ao tentar acesso às escadas que levavam ao refeitório, foi barrado por um segurança.

O mal-estar só acabou quando uma das assessoras de imprensa do clube chegou e percebeu o que estava acontecendo, permitindo a entrada do trio no local.

André ganhou definitivamente seu espaço entre os titulares do Santos com a chegada de Dorival Júnior ao clube, em 2010, e terminou o ano como campeão paulista, da Copa do Brasil, e vice-artilheiro do time, atrás apenas de Neymar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas