O técnico Muricy Ramalho admite que a Copa Libertadores é prioridade no Santos, mas nem por isso a equipe vai deixar de lado a disputa do Campeonato Brasileiro.
Depois da primeira vitória, por 3 a 1 sobre o Avaí, neste domingo (5), o técnico diz que é preciso valorizar não apenas a competição, mas os jogadores reservas que vêm entrando na ausência de titulares. Nesse jogo, Neymar e Elano ficaram fora, porque estão na seleção brasileira, enquanto Jonathan, Leo e Ganso se recuperam de contusões.
– O jogo foi bom primeiro para pontuar, porque o Brasileiro é importante, temos que levar a sério essa competição. Em segundo, para olhar com carinho esses jogadores, que são o futuro do Santos.
Com a ausência dos titulares, Muricy aproveitou para dar chances a jogadores recém-contratados pelo clube, como Roger e Rychely, autor do terceiro gol.
O técnico está feliz também pela semana livre para treinar, já que, por causa da data Fifa para jogos entre seleções, a final da Libertadores, contra o Peñarol, começa apenas na semana que vem. O time volta a campo apenas no sábado (11), contra o Cruzeiro, em Sete Lagoas (MG).