Fugitivo se entrega com advogado 1 semana depois

Data:

Compartilhar:

 

O foragido Roberto Augusto Arruda, o Tatá, que estava entre os 11 presidiários que fugiram da Cadeia Pública de Nova Mutum  na sexta-feira passada após cavarem um túnel, se entregou acompanhado de um advogado. Há informações de que Roberto teria se escondido, em Cuiabá, na casa de parentes, mas foi convencido por eles a se entregar. Assim, o advogado contatou a Comarca da Cidade e às 9h desta sexta-feira (03) conforme o combinado, Roberto se apresentou e foi preso" A Polícia Civil confirmou o fato.

Dos fugitivos, um já tinha sido recapturado, no sábado (28), Adelar Augusto da Silva. Ele estava às margens da BR-163, a cerca de 45 quilômetros do Município, sentido Cuiabá. O túnel por onde eles escaparam foi escavado em menos de 48 horas e a terra escondida nas camas da cela. Adelar revelou que todos fugiram a pé, cada um por uma direção.

A ação entre as polícias Civil e Militar, na tentativa de encontrar os outros dez fugitivos, continua. Um deles é Edvaldo Rogério Lopes da Silva, que estava preso por envolvimento no assalto ao Banco do Brasil, em 2009. Ele estava em outra cidade e foi recambiado para Mutum, onde prestaria depoimento.

Continuam foragidos: Edvaldo Rogério Lopes da Silva, Elivaldo Pascoal de Almeida, Wagner de Souza, Vandiney Valentim Bom Despacho, Manoel Soarez, Osnar Amarro, Reginado Benedito (o Canção), Adailton Amorin de Souza e Isaias Gomes de Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas