Silval instala “sede em Sinop” e atende prefeitos

Data:

Compartilhar:

 

Sinop será por um dia a sede do governo de Mato Grosso. O governador Silval Barbosa (PMDB) vai despachar, no próximo dia 3 de junho, no Centro de Eventos, e atenderá prefeitos de diversas cidades do Nortão. Silval deve tratar de soluções e parcerias nas áreas de saúde, educação e rodovias.  No dia seguinte, ele fará a abertura 27ª Exponop – feira agropecuária, industrial e comercial de Sinop. 

A última visita do governador ao município foi em janeiro deste ano onde tratou com lideranças do setor empresarial, de agronegócios e dirigentes de entidades, das articulações para viabilizar a instalação da hidrovia Teles Pires-Tapajós (ligando o Nortão ao porto no Pará para escoar a produção agrícola) e a usina hidrelétrica do Teles Pires, prevista para ser construída em Sinop. Ele participou também de reuniões com representantes das associações das rodovias MT-220 (de acesso a Juara) e MT-222 (que liga Sinop, Ipiranga do Norte e Sorriso), consideradas as principais da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo