Taffarel analisa Seleção no Chile: ‘Deveríamos ter feito algo mais’

Data:

Compartilhar:

Com a experiência de quem já foi campeão do mundo e disputou três Copas pelo Brasil, o preparador de goleiros da Seleção Brasileira, Taffarel, enxergou que o time de Dunga ficou devendo contra o Chile, na primeira partida pelas Eliminatórias, especialmente em relação ao aspecto comportamental dentro de campo.

– Muitas vezes amanheci com a cara triste, chateado. Não tivemos o resultado esperado. Sabíamos que seria difícil. Enfrentamos uma seleção que está muito bem, talvez a que mais joga e é agressiva na América do Sul. Mas deveríamos ter feito algo mais, sabemos disso, temos condições de fazer contra a Venezuela. Vamos nos preparar pensando nesse compromisso para voltar a vencer – afirmou Taffarel.

O ex-goleiro da Seleção do tetra ainda lembrou que o Brasil encontrou um Estádio Nacional e uma seleção chilena muito menos hostis do que em edições anteriores das Eliminatórias, mas nem assim o time conseguiu manter a escrita de 15 anos sem perder para La Roja.

– Foi uma pressão incrível aqui em 1989, tiraram a bola da minha mão, até me empurraram para dentro do gol. Desta vez, o estádio estava em um clima bom. Nós é que temos que voltar a brigar mais. Tem que ser assim para esse tipo de competição. Tem que dar algo a mais. Não pode só esperar que o nosso jogo vai acontecer – completou.

Taffarel e a delegação brasileira chegam a Fortaleza na noite desta sexta-feira. Na capital cearense, o Brasil enfrenta a Venezuela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas