Polícia ouve pais de namorada de jogador da Portuguesa na tarde desta sexta-feira

Data:

Compartilhar:

 

A delegada Elisabete Sato, titular da 5ª Delegacia Seccional, vai ouvir às 15h desta sexta-feira (5) os pais de Flávia Anay de Lima, Carlos Francisco Lima, 42 anos, e Luara Adriana de Lima, 38 anos. A adolescente de 16 anos era namorada de Rafael Silva, jogador da Portuguesa. Ela morreu no domingo (31) após cair da sacada do 15º andar de um prédio na Vila Carrão, na zona leste de São Paulo.

Na quinta-feira (4), a prima de Flávia, Thayná Lopes, afirmou em depoimento que a jovem já havia sido ameaçada de morte pelo namorado. Ela também disse que teria assinado o boletim de ocorrência sobre a morte da prima sem ler e que não teria dado as declarações que estão no documento.

No boletim, ela teria afirmado que Flávia já havia ameaçado se jogar da janela durante uma briga do casal.  Por nota, a delegada Elisabete Sato, responsável pelas investigações, afirmou que Thayná mudou a versão inicial que consta no boletim de ocorrência. Ela disse ainda que Thayná informou que pegou o documento das mãos do advogado da Portuguesa e não leu porque estava muito abalada. (Leia abaixo a nota na íntegra) 

O caso

O incidente aconteceu na madrugada do último domingo no prédio onde o casal morava na Vila Carrão, zona leste de São Paulo. A morte foi registrada a princípio como suicídio, mas agora a polícia trabalha com a hipótese de morte suspeita. Um inquérito foi instaurado e os policiais aguardam o laudo da perícia, que encontrou o apartamento do casal todo revirado e com sinais de briga.

 


Os pais da adolescente, Carlos Francisco Lima e Luara Adriana de Lima rejeitaram a hipótese de suicídio. Segundo eles, o casal brigava com frequência e a garota sempre aparecia com hematomas. Apesar dos sinais em seu corpo, a menina nunca admitiu aos pais que era vítima de violência doméstica.

 

O advogado de Rafael Silva, Giusepe Fagotti, reafirmou em entrevista à Rede Record a versão do jogador de que a adolescente teria se jogado. Ele disse que seu cliente tem se mostrado muito disposto a ajudar nas investigações. 

Leia a nota da delegada Elisabete Sato na íntegra:

"A jovem Thayná Lopes, prima de Flávia Anay de Lima, foi ouvida na tarde desta quinta-feira (04), e mudou a versão inicial, que consta no boletim de ocorrência registrado no dia do fato, de que Flávia já teria tentado suicídio anteriormente. 

Thayná estava nervosa pela morte da prima e, na delegacia, no dia em que a ocorrência foi registrada, pode ter se expressado mal ou ter sido mal interpretada. Porém, as informações que constam no boletim de ocorrência são preliminares; e uma vez instaurado o inquérito policial, passam a valer as informações dadas pela testemunha durante as oitivas. 

Quanto ao fato de ter assinado o boletim de ocorrência sem ler, Thayná informou que pegou o documento das mãos do advogado da Portuguesa e não leu porque estava muito abalada."


Assista ao vídeo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...