BOATOS ‘Dizer que irei romper todos os acordos é outra mentira’, diz Taques

Data:

Compartilhar:

 GD


Faltando menos de duas semanas para as eleições, o candidato ao governo do Estado, Pedro Taques (PDT) afastou boatos em relação à sua atuação no comando do Palácio Paiaguás. O pedetista negou que os servidores estaduais que passaram em concurso público e se encontram em estágio probatório seriam demitidos caso ele fosse eleito.

Segundo Taques, a lei e todos os acordos salariais serão cumpridos, assim como as nomeações daqueles que passaram em concursos públicos. “Iremos convocar novos servidores e promover um amplo diálogo com todas as classes”, afirmou.

O candidato da coligação “Coragem e Atitude Pra Mudar” também comentou sobre os acordos salariais celebrados com profissionais da segurança pública.

“Dizer que irei romper todos os acordos é outra mentira. Quero alertar os policiais militares, os servidores da polícia civil, corpo de bombeiros, sistema prisional: não caiam em notícias falsas. Estão tentando criar um clima de terrorismo. Vocês sabem que irei trabalhar para dar mais dignidade aos profissionais da segurança pública”, ressaltou.

O pedetista finalizou dizendo que valorização do servidor não significa apenas salário, mas condições dignas de trabalho.

“No Plano de Governo Pra Mudar Mato Grosso está bem claro, vamos valorizar a atuação do servidor público. Nossa ideia é utilizar o conhecimento dos servidores efetivos para aprimorar a gestão. Afinal, os governos passam, mas os servidores ficam. Por isso é importante inserir e estimular o trabalho do servidor, pois ele é quem vai dar continuidade à gestão”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas